11/10/2019 08h50 - Atualizado em11/10/2019 08h52

Jornal da Aperipê exibe série especial de reportagens sobre as crianças

A série “Aperipê Criança” desde a segunda-feira exibe matérias especialmente produzidas para marcar a semana alusiva ao Dia das Crianças

Divulgação

Nesta sexta-feira, 11, o Jornal da Aperipê, terá uma edição especial, com toda a edição trazendo reportagens que tratam de assuntos ligados à infância. Será o coroamento da série “Aperipê Criança”, que desde a última segunda-feira tem exibido matérias especialmente produzidas para marcar a semana comemorativa, em virtude do Dia das Crianças, celebrado em todo país e, 12 de outubro.  

Entre os temas abordados estão desde questões complexas, como a “publicidade infantil”, até comportamentais como as “crianças influenciadoras digitais” e a importância do “esporte na infância”. Também foram mostradas as “crianças na cozinha” e um agenda cultural para os pequenos, juntamente com mães, pais e amigos, saberem as muitas opções de programação para aproveitarem bem o sábado.  

O Jornal da Aperipê, que é exibido diariamente a partir das 18h30 na Aperipê TV, canal 6.1, trouxe uma reportagem diferente a cada noite, reservando para logo mais, véspera do Dia das Crianças, a edição especial do JA. A série envolveu toda a equipe do telejornal, que abraçou a idéia de dedicar prioridade às crianças nesta semana, assim como deve ser em todo o ano.

Todas as reportagens já exibidas estão disponíveis no canal da Aperipe TV no YouTube. Clique aqui e confira.