13/02/2019 12h58 - Atualizado em14/02/2019 12h56

Funcap lança projeto "Culturart no Palácio" nesta sexta, 15

Divulgação
Na ocasião, serão entregues os instrumentos de sopro referente ao Edital Leozírio Guimarães às bandas filarmônicas selecionadas
 
 A Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcapse) promoverá na próxima sexta-feira, 15, a primeira edição do projeto “Culturart no Palácio”, que busca incentivar grupos e artistas do estado. O projeto acontecerá duas vezes por mês, com apresentações de bandas filarmônicas de vários municípios de Sergipe e convidados de segmentos de arte como, literatura, teatro, dança, entre outras manifestações.
 
Nesta primeira edição, serão entregues os instrumentos de sopro, referentes ao Edital Leozírio Guimarães, às duas bandas filarmônicas selecionadas: Lira Carlos Gomes, de Estância, e Lira Paulistana, de Frei Paulo. Cada uma delas receberá nove instrumentos de sopro.
 
“Esse projeto fortalece e incentiva os artistas do estado, além de movimentar a cultura na cidade com apresentações de variadas manifestações de segmentos artísticos”, explica Conceição Vieira, diretora-presidente da Funcap. O cantor Betto Vidall também vai animar a tarde no Museu, seguindo o seu repertório da Música Popular Brasileira. O evento iniciará a partir das 16h na Praça Fausto Cardoso, em Aracaju.
 
Serviço:
 
Data: 15/02/2019
Hora: 16h
Local: Praça Fausto Cardoso, em Aracaju