28/07/2019 05h45 - Atualizado em29/07/2019 08h13

Funcap é homenageada no 12º Encontro de Radialistas, Jornalistas e Amigos de Laranjeiras

Gestores, emissoras Aperipê e profissionais foram agraciados com troféus durante o evento

Foto: Divulgação

A presidente da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap/SE), Conceição Vieira, as emissoras Aperipê de Rádio e TV e vários profissionais da casa foram homenageados no 12º Encontro de Radialistas, Jornalistas e Amigos que ocorreu neste sábado, 27, no Clube Recreativo e Cultural de Laranjeiras.

Além do coquetel de confraternização, com apresentações musicais, houve entrega de Troféus aos homenageados. O diretor de Radiodifusão da Funcap, Chiquinho Ferreira, esteve presente representando da presidente e recebendo também o troféu em nome da Aperipê AM 630, lembrada pelos seus 80 anos.

“Fiquei muito feliz e lisonjeado por, além de participar do encontro, representar também os meus amigos e toda equipe das rádios e Aperipê TV, inclusive a presidente Funcap/SE, Conceição Vieira”, disse Chiquinho Ferreira.

Os demais profissionais da radiodifusão Aperipê homenageados foram Zito Costa, Chico Melodia, Júlio César, Manoel Moacir o Taiobinha, Edgard do Acordeon, Dantas Mendes e Sérgio Thadeu, que também compareceram ao Encontro.