09/04/2019 06h30 - Atualizado em10/04/2019 06h29

Exposição coletiva segue até dia 12

Mostra conta com obras de 15 artistas de diferentes segmentos

Arte: Jeancarlo

A exposição coletiva “Aracaju: seus encantos e talentos”, que homenageia os 164 anos da capital sergipana, ficará aberta à visitação até a próxima sexta-feira, dia 12. A mostra promovida pela Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE) chama atenção pela riqueza da arte em diversos segmentos, que engrandecem a beleza da cidade, que é rica em atrações turísticas e culturais.

As obras ficarão expostas no Palácio-Museu Olímpio Campos, na Praça Fausto Cardoso, exibindo a grandeza da produção cultural e acadêmica que existe em Aracaju, além de enaltecer os nossos espaços. São trabalhos de quinze artistas de diferentes segmentos. Para a presidente da Funcap, Conceição Vieira, as variadas manifestações artísticas produzidas no estado elevam cada vez mais o nome de Sergipe na composição de sua história.

“A exposição mostra a grandeza de produção cultural e acadêmica que existe em nossa Aracaju e também enaltece os nossos espaços. Celebrações como essa auxiliam na construção de um alicerce para uma ponte cultural consistente. O principal objetivo é aproximar cada vez mais pessoas desses lugares”, afirma Conceição Vieira.