14/01/2019 05h20 - Atualizado em02/02/2019 11h09

Aperipê TV lança o novo programa “1 2 3 Tamo No Ar”

Aperipê TV

A Aperipê TV traz mais uma super novidade para a grade de programação! É o programa “1 2 3 Tamo No Ar”, que vem com uma pegada inédita, feito por jovens, para jovens, interativo, de linguagem própria e atual ligada também ao ciber mundo, além de muita música, coberturas de eventos e papos com artistas e especialistas de diversas áreas. O programa que tem o objetivo de trazer uma linguagem teen para a TV pública será exibido todos os sábados, às 16h30 e contará com a apresentação de Luciel Leão e a participação especial da digital influencer, Maria Laura.

Batemos um papo com o apresentador Luciel Leão, que falou sobre a escolha do nome e da essência do programa. “O que nós queríamos era um nome que desse a ideia de união entre os jovens que estão em casa e um conteúdo cheio de magia e entretenimento. Vamos trazer o trabalho dos influenciadores, a criatividade que eles usam nas redes sociais, mostrar o dia a dia, entre outras coisas. As redes sociais terão um papel central e essencial para a participação dos nossos expectadores e isso será primordial para que se gere um circuito de ideias e temas. Estamos empolgados porque acreditamos no projeto desse programa que só vem para enriquecer o mudo dos jovens”. Afirmou Luciel.

Já a influencer Maria Laura, que trará a sua participação especial todos os sábados, falou de como será importante trazer a troca de experiências para o programa. “Vamos trazer o que o jovem quer ouvir e ver, com um jeito especial e cheio de diversão, o que existe no mundo da internet e como o mesmo transforma as ideias dos jovens, como eles querem se ver, se espelhar, se inspirar na linguagem de quem já vive no mundo que eles participam. Vou fazer essa troca entre o que já produzo no meu canal e o mundo do entretenimento da telinha”. Ressaltou Laura.

SERVIÇO:

O Que? O novo programa semanal, “1 2 3 Tamo No Ar”.

Onde? Aperipê Tv – Canal 6.1.

Estreia: Dia 2 de fevereiro, às 16h30.

Comando de Luciel Leão - @leaoluciel e da digital influencer, Maria Laura - @123lauraoficial.