19/11/2018 12h05 - Atualizado em19/11/2018 11h58

Transmissão do FASC levou grandes nomes ao AR

FASC / Foto: Márcio Garcez.

O último final de semana foi recheado de cultura nas ondas das rádios Aperipê AM e FM. A transmissão, ao vivo, das três noites da 35° Edição do Festival de Artes de São Cristóvão, deixou os sergipanos ainda mais próximos de tudo que aconteceu em um dos maiores eventos culturais do nosso estado.

Além do som dos shows, na íntegra, os sergipanos que não quiseram ir até São Cristóvão, ouviram entrevistas com personalidades relevantes dentro do cenário informativo das artes e cultura sergipana, tudo sob o comando da apresentadora do Programa Mural, Tanit Bezerra.

Passaram pelo nosso estúdio: O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, que falou sobre a parceria com a Fundação Aperipê – FUNDAP e a importância da nossa transmissão para todo o estado; o diretor- presidente da FUNDAP, Chiquinho Ferreira, que falou da satisfação em disponibilizar os três meios de comunicação, durante esse festival para enriquecer os laços culturais; o diretor de marketing da FUNDAP, Eduardo Oliva, com um bate papo sobre a história do FASC; além de Paulo César de Oliveira, turismólogo e prof. do Senac; a agente de viagens, Tamara Santos e da jornalista Solange Gomes, que deram entrevistas importantes relatando a história e as riquezas existentes nesse circuito cultural; Guga Viana, diretor do Centro de Arte e Cultura, J. Inácio e Sayonara Viana, coordenadora do Espaço D' época também abrilhantaram nosso estúdio e transmissão.

Sobre essa maratona de transmissão, Chiquinho Ferreira afirmou: - “Me sinto com a sensação de dever cumprido. Essa é mais uma parceria entre o governo do estado e o município de São Cristóvão, que trouxe enriquecimento cultural aos sergipanos”.

A FUNDAP, em parceria com a prefeitura de São Cristóvão, também levou uma estrutura audiovisual, para registrar e editar em formato de especial, os principais shows do FASC. O material será exibido, através da Aperipê, durante a programação do final de ano, no mês de dezembro.