03/05/2019 06h10 - Atualizado em03/05/2019 06h07

Nova temporada do Utilidade Pública estreia dia 4

O programa apresentado pela jornalista Dânia Matos traz novo formato e horário, aos sábados 13h

Divulgação: Programa Utilidade Pública

A nova temporada do programa Utilidade Pública já tem data marcada para começar, será no próximo, dia 04 de maio, e ele vem recheado de novidades. A primeira delas será o novo dia e horário, agora aos sábados a partir das 13h e com uma hora de duração.  O programa comandado pela jornalista Dânia Matos, está completando quatro anos em exibição pela Aperipê TV, canal 6.1.

Outra novidade desta fase são os novos quadros, com temas diversificados, que se juntam aos já tradicionais. Neles, o telespectador terá informações sobre beleza, melhor organização da rotina doméstica, curiosidades para o seu animal de estimação, dicas de como programar melhor a sua viagem, entre outros assuntos.

A apresentadora destaca que o programa estará repleto de entrevistas e bate-papo com especialistas, em diversas áreas, sempre com o intuito de facilitar a vida do telespectador. Prova disso é o novo quadro sobre finanças que vem para sanar algumas dúvidas e dificuldades que as pessoas tem no dia a dia.

“A gente pesquisou e viu que essa é uma área que as pessoas têm dificuldade. A gente ouve dizer que a poupança rende menos que a inflação, como por exemplo, qual investimento fazer nesse caso? Que perfil preciso ter para encontrar a melhor forma de juntar ou de fazer meu dinheiro render? Então, são essas dicas práticas que vamos trazer para as pessoas usarem melhor o seu dinheiro”, informou Dânia Matos.

Além de possuir um caráter informativo, o programa é bastante dinâmico e possibilita o telespectador participar através das redes sociais, além de acompanhar tudo pelo YouTube, e ainda pode ver a reprise aos domingos, às 13h.  

“Esse projeto tem consolidado uma grande audiência cada vez maior e agradado às pessoas e parceiros afiliados. Agradeço a Aperipê por acreditar nesse projeto, às pessoas que nos acompanham e nossos parceiros. E, claro, sejam bem-vindos, espero você na próxima edição da nova temporada!”, convida a apresentadora.