13/01/2020 10h30 - Atualizado em13/01/2020 10h26

Inscrições abertas para oficinas gratuitas no Centro de Criatividade e Gonzagão

A iniciativa da Fundação de Cultura e Arte Aperipê objetiva o desenvolvimento das pessoas através das expressões artísticas

Oficinas gratuitas

Para realizar ações contínuas e ampliar a oportunidade de desenvolvimento das pessoas, através das expressões artísticas que sirvam como instrumentos de inclusão social, o Governo do Estado através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE) está com as inscrições abertas até o dia 31 de janeiro para as oficinas no Centro de Criatividade e Espaço Cultural Gonzagão.

As inscrições e as oficinas são gratuitas e nesse primeiro semestre acontece a etapa para os iniciantes – aqueles que não tiveram nenhum contato físico com algum instrumento, com vagas para: violão, dança, teatro, funcional e percussão no Centro de Criatividade. Já no Complexo Cultural Gonzagão as vagas são para oficinas de dança e teatro.

As aulas terão inicio em fevereiro e seguem até junho e os interessados precisam levar documentação (RG, CPF e comprovante de residência) para realizar a inscrição de forma presencial no local em que desejam fazer a oficina, das 9h às 17h, sem intervalo para almoço.