21/11/2018 01h50 - Atualizado em21/11/2018 01h47

Fundap abre as portas para estudantes

Visita Técnica

Na manhã dessa quarta-feira (21), as portas da Fundação Aperipê – Fundap foram abertas mais uma vez, para receber jovens alunos do Colégio Estadual 15 de Outubro que tinham como finalidade, conhecer o funcionamento dos nossos meios de comunicação.

Ao todo, 15 alunos, acompanhado dos seus professores puderam entrar nos estúdios das Rádios Aperipê AM e FM, bem como participar dos programas e conhecer os apresentadores que estavam realizando suas atividades. Além das difusoras, os estudantes tiveram a oportunidade de presenciar o dia de trabalho na redação do jornalismo da Aperipê Tv, assim como os jornalistas, estagiários, o estúdio do Jornal e as salas que comportam as atividades ligadas à televisão.

 A radialista, Grazi Oliveira, acompanhou os jovens estudantes durante a visita técnica, apresentou a estrutura e falou da satisfação em recebe-los – “É sempre um prazer, recepcionar alunos de instituições de ensino, poder acompanhá-los nas visitas à Fundação Aperipê e mostrar para cada um, uma parte do nosso universo que é a comunicação”.