14/12/2018 02h30 - Atualizado em14/12/2018 02h21

Domingo no Clube celebra com samba os 23 anos da Aperipê FM

Aperipê AM e FM

Na próxima edição do Programa Domingo no Clube, que vai ao ar em cadeira de rádio pelas emissoras Aperipê FM 104,9 e AM 630, o apresentador Sérgio Thadeu vai encerrar as comemorações da semana pelo aniversário da FM, completados no último dia 12. Música ao vivo, entrevistas e participações especiais estão previstas para este domingo, 16, a partir das 10h da manhã. 

Além do aniversário da 104,9, o programa vai falar de samba. O ritmo brasileiro foi marcado no calendário no início do mês, dia 2, e o Domingo no Clube vai ter como convidado o grupo Cajurioca Samba Clube, que vai tocar no estúdio, fazendo um som ao vivo para o ouvinte. Ainda neste tema, Sérgio Thadeu vai bater um papo, por telefone, com o cantor Rafael Oliveira, que já apresentou um programa chamado Casa de Bamba na Aperipê FM e vai comentar sobre como a emissora abre espaço para o segmento. 

Além disso, o Domingo no Clube terá a presença do radialista Mário Sergio, apresentador do programa Seleção Brasileira da Aperipê FM, e da gerente de Marketing da Fundação Aperipê, Camila Santos, que farão um relato das ações que marcaram a semana comemorativa aos 23 anos da emissora mais nova do grupo Aperipê de Comunicação.

No próximo domingo, o programa que tem como tema principal o Choro nas suas mais variadas formas e interpretações, abrirá espaço para o seu irmão – o samba.