17/12/2018 02h27 - Atualizado em17/12/2018 02h26

Comunicadores da Fundap receberam o "Prêmio Destaque Cultura Sergipe 2018"

Noite de Premiação

O Prêmio Destaque Cultura Sergipe 2018, promovido pelo produtor cultural Jorge Lins, aconteceu na noite da última sexta (14) e premiou dois apresentadores da TV e Rádio Aperipê, pelas suas relevantes atuações nos meios de comunicação que fazem um trabalho voltado para fomentar a cultura sergipana.

A noite que teve a participação do diretor-presidente da Fundap, na entrega das premiações, contemplou o radialista, Paulo Corrêa que comanda o programa “Nação Nordestina” na Aperipê FM 104.9, por ter o Melhor Programa de Rádio e Pascoal Maynard, apresentador do programa “Expressão” na Aperipê TV, como melhor apresentador.

Sobre a premiação, Paulo Corrêa ressaltou que “a cada ano que passa, sou surpreendido por coisas boas que acontecem com o programa Nação Nordestina. A única ferramenta que usamos na feitura do programa é a nossa dedicação, aposta naquilo que consideramos a verdade, a identidade e a procura de ser sempre uma porta aberta para nossos artistas, com toda a dignidade e respeito que eles merecem”.