02/01/2019 11h50 - Atualizado em02/01/2019 11h46

Belivaldo e Eliane foram empossados como os novos gestores de Sergipe

Foto: ASN

O primeiro dia do ano foi marcado pela solenidade de posse do governador Belivaldo Chagas e da Vice- governadora Eliane Aquino. A solenidade aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe e a programação começou com uma coletiva à imprensa, na qual o governador falou sobre a nova gestão. “Faremos um governo aberto, mostrando todas as formas que usaremos os nossos recursos e transparência será a palavra de ordem”. Afirmou Belivaldo.

Em seguida, Belivaldo e Eliane, acompanhados pelo presidente da ALESE, o Dep. Luciano Bispo, foram para o plenário da casa, onde se deu início a cerimônia. Com uma plateia formada por autoridades, personalidades conhecidas no cenário político, jornalistas e sociedade civil organizada, os novos gestores fizeram os juramentos e foram oficialmente empossados nos respectivos cargos.

A vice-governadora, Eliane Aquino, conversou com nossa assessoria de comunicação e falou das expectativas para a nova gestão. “A expectativa é grande. Tenho muitos sonhos e quero, cada vez mais, ver esse estado sendo feliz e equilibrado. Nós só vamos conseguir atingir tudo que queremos com muito trabalho, transparência e apoio para a população que nos concedeu esse número forte de votos. A partir de agora somos governantes de toda população de Sergipe e vamos trabalhar muito, se Deus quiser. Queremos fortalecer todas as áreas sociais e fazer com que sejam integradas, melhorando cada vez mais os seus índices”. Ressaltou a Eliane.

Em seu último ato, no plenário, Belivaldo Chagas fez seu discurso oficial, onde, emocionado, falou dos valores familiares e dos pontos que norteiam suas primeiras ações. “Manteremos uma saudável e republicana relação com o governo Federal. O presidente, Bolsonaro, terá a solidariedade de Sergipe em todas as ações que correspondam ao interesse do povo e o que depender da nossa participação, ele terá”. Ressaltou o governador.

Por fim, o governador foi para a área externa da ALESE, realizou a tradicional revista da tropa e seguiu para a missa em ação de graças, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, do bairro Bugio.