21/12/2018 12h35 - Atualizado em21/12/2018 12h33

Aperipê TV traz programação especial neste fim de ano

Especiais de Final de Ano

Com o ano de 2018 chegando ao fim, fecha-se mais um ciclo de transmissões na Fundação Aperipê. Momento para celebrar, com as famílias sergipanas, as conquistas e os avanços na divulgação do nosso patrimônio cultural. Para tanto, no período de 22 de dezembro a 1° de janeiro, a Aperipê TV exibe uma série especial, que vai de shows musicais, com diferentes estilos brasileiros, ao balé clássico internacional, além de um festival de musica estrangeira.  

Serão duas semanas levando aos sergipanos alguns dos shows do Festival de Arte de São Cristóvão, deste ano, e da final do Festival de Música Francesa, realizado no Centro de Criatividade de Aracaju. Dois eventos que contaram com o apoio cultural da Fundação Aperipê. Todos os programas terão 1h de duração, exceto a apresentação do Ballet Nacional da Rússia, gravado no Teatro Tobias Barreto, com 1h30, que será também a única reexibição da emissora, desta vez na íntegra.

Acompanhe a programação:

Sábado, dia 22, às 17h – Samba do Arnesto

Domingo, dia 23, às 17h – final do Festival de Música Francesa

Segunda, dia 24, às 18h30 – O Lago dos Cisnes

Terça, dia 25, às 19h – The Baggios

Sábado, dia 29, às 17h – Baiana System

Domingo, dia 30, às 17h – Quinteto de metais e Cidade Dormitório

Segunda, dia 31, às 19h – Chico César

Terça, dia 1° de janeiro às 19h – Lenine

A programação especial foi constituída com o intuito de apresentar aos sergipanos as riquezas que o nosso estado possui, através das músicas, dos bate-papos com especialistas e das histórias que contamos protagonizadas por grandes personalidades, artistas e fomentadores da nossa cultura. Além da telinha da TV, no canal 6.1, é possível acompanhar todas as novidades das emissoras da Aperipê através do site e redes sociais:

FACEBOOK - @jornalaperipe e @aperipesergipe

TWITTER - @aperipesergipe

INSTAGRAM - aperipesergipe