12/12/2018 12h00 - Atualizado em12/12/2018 05h27

Sons de Sergipe encerra a noite de comemoração pelos 23 anos na Aperipê FM 104,9

Banda Muafos no Som de Sergipe

Logo mais a partir das 20h, no Programa Sons de Sergipe, o ouvinte vai poder continuar aproveitando o clima festivo que tomou conta da emissora durante toda esta quarta-feira, 12, dia do aniversário de 23 anos da Aperipê FM 104,9. Com a participação no estúdio da banda sergipana Muafos, a apresentadora Grazi Oliveira comanda a atração, ao vivo, para concluir a programação especial que marcou a data.

O grupo de pop rock, na descrição da apresentadora, faz uma variada mistura de ritmos, indo do rock baião ao pop, do maracatu eletrizado ao raggae, passando ainda pela bossa rock.  A banda será a representante nesta noite dos sons de Sergipe, que são os protagonistas do programa que é transmitido todas as quartas-feiras, das 20h às 22 horas.

Abrir espaço para a música sergipana é uma regra em toda a Fundação Aperipê, não apenas na emissora de rádio aniversariante, mas na rádio Aperipê AM 630, bem como na Aperipê TV canal 6.1. Mas o programa Sons de Sergipe, como o próprio nome diz, é um espaço de duas horas exclusivamente dedicado ao músico sergipano, algo dificilmente encontrado em outras emissoras de rádio no Estado. 

“Para mim fazer parte da comemoração dos 23 anos da rádio Aperipê FM é ter o privilegio e ter a honra de poder compartilhar um pouco da minha história e da minha alegria com todos os ouvintes e com todos os meus colegas de trabalho. É com grande satisfação que parabenizo a rádio neste dia”, relatou a radialista Grazi Oliveira.