10/01/2020 11h30 - Atualizado em10/01/2020 11h31

Rádios Aperipê AM e FM iniciam a transmissão do Campeonato Sergipano de Futebol neste sábado

A partir das 14h as emissoras levam as primeiras informações da disputa entre as equipes Boca Júnior X Frei Paulistano

Divulgação

O Campeonato Sergipano de Futebol começa neste sábado (11) e as rádios Aperipê AM 630 e FM 104.9 farão as transmissões desta que é a principal competição do estado na modalidade. A primeira disputa vai acontecer entre as equipes Boca Júnior X Frei Paulistano (campeão do ano passado), no estádio Fernando França, em Carmópolis.

A transmissão das emissoras Aperipê começa a partir das 14h, com o ‘De Trivela’, o melhor pré-jogo do rádio sergipano. Às 15h30 tem a 'Abertura de Jornada', com Raimundo Morais e na sequência o mesmo narra o jogo. Os comentários ficarão por conta de Givaldo Ricardo, a reportagem será de Otacílio Leite e 'Plantão esportivo' será com Carolina Veira.

Ainda nesse final de semana, no domingo, dia 12, acontece o clássico Confiança x Sergipe, que vão se enfrentar na Arena Batistão, em Aracaju, às 16h. A transmissão, no entanto, começa a partir das 14h com o pré-jogo: Cristiano Prado no comando do ‘De Trivela’, Raimundo Macedo narra a partida e os comentário serão de Rivaldo Sobral. Reportagens de Antônio Costa e Cláudio Rocha, Plantão esportivo, Helder Santos e Fim de Papo com Josafá Neto.  

Nas duas transmissões, comandam a técnica de áudio Robson Tavares “Salsicha” na externa, e Zailzon Júnior no estúdio. O campeonato, popularmente chamado de “Sergipão 2020”, conta com oito times na disputa pelo título e segue até o mês de fevereiro. A programação completa dos jogos está disponível no site da Federação Sergipana de Futebol.