14/12/2018 02h35 - Atualizado em14/12/2018 02h24

Nação Nordestina e convidados homenageiam Aperipê FM

Aperipê FM

O programa Nação Nordestina do próximo domingo, dia 16 de dezembro, terá muitos especiais para comemorar. Vai unir o aniversário de 23 anos da Aperipê FM 104,9, no dia 12, ao Dia Nacional do Forró e aniversário de 106 Anos de nascimento de Luiz Gonzaga, o rei do baião, no dia 13.

O apresentador e produtor Paulo Correa convidou um time de cantores e artistas para participar da festa. “Teremos as presenças de Luiz Fontineli, Alberto Marcelino, João da Passarada, Bob Lelis e a Rural do Forró, Lucas Campelo, Edgard do Acordeon, Bruna Ribeiro, Rebeca Mello, Pedrinho Rochadel, Izabel Nascimento, Erick Souza e Edilson do Acordeon”, informou o apresentador.

Além dos cantores, participam também o diretor Presidente da Fundação Aperipê, Chiquinho Ferreira, o Diretor das rádios Aperipê AM e FM, Otacílio Leite, o diretor do Instituto Banese e do Museu da Gente Sergipana, Chico Buchinho e da professora do curso de Rádio e TV do Senac, Janete Cahet. O programa que tem a produção também de Kalina Elizabete,  é transmitido pela 104,9 todos os domingos, das 8h às 10h da manhã, sendo retransmitido pela Rádio UFS aos sábados.