23/07/2019 10h10 - Atualizado em24/07/2019 11h16

Doações da campanha Futebol Solidário foram entregues em Riachuelo

Os itens foram entregues pelos torcedores, que foram ao Batistão no domingo passado para o jogo entre Confiança 3 X 1 Imperatriz (MA)

Foto: Divulgação

No início da tarde desta segunda-feira (22) uma grande quantidade de itens arrecadados na campanha Futebol Solidário, realizada domingo na Arena Batistão, foi entregue na cidade de Riachuelo. As doações (roupas, alimentos, água, produtos de limpeza e higiene pessoal) foram feitas pelos torcedores, que foram ao estádio para o jogo entre Confiança 3 X 1 Imperatriz (MA).

A prefeita da cidade Cândida Leite recebeu os produtos, que serão repassados para as famílias atingidas pelos alagamentos ocorridos na última semana. Ela agradeceu a solidariedade dos torcedores do Confiança e também o gesto das entidades que se uniram na campanha de arrecadação. A entrega foi realizada pelo presidente da FSF, Milton Dantas, por Hyago França da ADC, e pelo diretor de Radiodifusão da Funcap, Chiquinho Ferreira, que na ocasião representou a presidente Conceição Vieira e também a ACDS.

“Esse ato mostra a importância da união desses órgãos, com o apoio da nossa divulgação, para através do esporte poder ajudar muitas pessoas que estão precisando, depois de passarem por uma situação difícil”, destacou Chiquinho Ferreira na ocasião.

A campanha da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Associação Desportiva Confiança (ADC), contou com o apoio da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) e da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE) por meio de suas emissoras Aperipê de Rádio e TV, que fizeram a divulgação dentro das respectivas programações.