28/12/2018 04h55 - Atualizado em28/12/2018 04h53

Aperipê TV transmite Retrospectiva Nacional 2018 através da TV Cultura

Aperipê TV

Através da TV Cultura, a Aperipê TV exibe, nesse domingo (30), às 20h30, a Retrospectiva Nacional 2018. Na edição, vamos poder acompanhar os principais acontecimentos nas áreas da saúde e da educação, da ciência e tecnologia, os escândalos de corrupção, a crise na economia nacional, a eleição de Bolsonaro, dos novos governadores e muito mais.

A retrospectiva, dividida em 12 temas, tem participações e análises de 15 comentaristas que, durante o ano, participaram da bancada do jornal da cultura: Arlene Clemescha, professora de história árabe da USP; Eduardo Muylaert, advogado; João Marcello Bôscoli, produtor e empresário; Joel Ribeiro da Fonseca, economista e filósofo; José Álvaro Moisés, cientista político; Luiz Felipe ponde, filósofo; Mario Sergio corte-la, filósofo; Maristela Basso, advogada; Marcelo Tas, jornalista; Paulo Saldiva, médico e professor; Ricardo Sennes, economista; e Thais Herédia, jornalista especializada em economia.

Além da telinha da TV, no canal 6.1, é possível acompanhar todas as novidades das emissoras da Aperipê através do site e redes sociais:

SITE – aperipe.com.br

FACEBOOK - @jornalaperipe e @aperipesergipe

TWITTER - @aperipesergipe

INSTAGRAM - aperipesergipe