16/11/2018 01h40 - Atualizado em16/11/2018 01h32

Aperipê transmite FASC 2018

Cultura

Onde tem cultura, tem Aperipê. A 35° Edição do Festival de Artes de São Cristóvão está a todo vapor e a Fundação Aperipê (FUNDAP), é peça chave nessa mistura para aproximar ainda mais os sergipanos das artes, através das emissoras de rádios e TV.

Sob o comando da apresentadora do Programa Mural, Tanit Bezerra, as Rádios Aperipê FM 104.9 e AM 630 transmitirão tudo que vai rolar no palco João Bébe Água, simultaneamente e AO VIVO, a partir das 22h na sexta (16) e no sábado (17), e a partir das 20h no domingo (18). Já a Aperipê TV, vai está com uma super estrutura gravando todos os shows, para você assistir em formato de especial.

De acordo com Otacílio Leite, diretor das Rádios Aperipê - "As rádios Aperipê transmitem o FASC porque entendemos que o festival está entre os principais eventos culturais do nosso estado".

Promover a cultura sergipana sempre foi uma missão para Fundação Aperipê, através das suas três emissoras e estar presente nos principais eventos do estado, faz parte do nosso contexto de atividades que redobram seus esforços, durante os grandes momentos, para estreitar os laços entre os sergipanos e sua cultura.

O diretor presidente da FUNDAP, Chuiquinho Ferreira, fez questão de afirmar que – “São Cristóvão com toda a história cultural que a cerca, tem uma importância a nível nacional, e a tradicionalidade do FASC, enche de orgulho um povo que gosta de ver sua cultura reverenciada. A Aperipê é exatamente isso, uma fomentadora da tradição cultural de Sergipe. Não poderíamos ficar fora de um evento com tamanha importância. Me sinto feliz em estar participando desse fomento, por saber que a parcela da comunidade que não pode estar presente, terá a possibilidade de ouvir pelas nossas rádios e posteriormente, assistir através dos nossos especiais de final de ano”. Ressaltou Chuiquinho.

Vem curtir o FASC!

Aperipê

Educação, Cultura e Sergipanidade!