22/10/2017 03h06 - Atualizado em 23/10/2017 02h26

SOMESE homenageia a Fundação Aperipê através de Comenda

Notice show 2d2db47652d5500b
Homenagem SOMESE

A última sexta-feira foi noite para recebimento de homenagem importante à Fundação Aperipê. A sociedade médica de Sergipe –SOMESE, está completando 80 anos e, para celebrar essa data, reuniu médicos, familiares e convidados numa bela festa, no Iate Clube de Aracaju, em uma noite de gala que celebrou a posse da nova diretoria e diversas condecorações.

O grande homenageado da noite foi o médico recém-falecido, Dr. José Augusto Soares Barreto, que deixou um legado para a medicina sergipana. Na ocasião, além da justa lembrança a ele, através de sua filha Maria Teresa, outros 40 médicos receberam o preito.

O Diretor-presidente da Fundação Aperipê, Givaldo Ricardo se fez presente no evento, para receber a Comenda, em homenagem aos serviços prestados à sociedade e por manter a referida fundação, como parceira da SOMESE – “Para a Fundação Aperipê, receber uma Comenda que simboliza a trajetória de um dos mais importantes médicos da história da medicina sergipana, é uma horaria para o nosso reconhecimento, através do serviço prestado a nossa sociedade. Então, isso veio como um alimento para que cada vez mais, possamos oferecer o melhor”. Ressaltou Givaldo.