20/12/2018 01h35 - Atualizado em20/12/2018 01h33

Tanit Bezerra fala sobre os desafios e expectativas no Programa Mural

Rádio Aperipê

De viagem marca para terras gaúchas, Tanit Bezerra, a apresentadora do Programa Mural na Aperipê FM 104.9 e AM 630, encerra a temporada 2018 e já deixa o público com saudade de ouvir músicas de qualidade e daquele bate-papo especial com especialistas, artistas e fomentadores da cultura sergipana.

O ano de 2018 foi de transformações no programa. O parceiro, Ricardo Gama, que já fazia dupla com Tanit no Mural, há quatro anos, resolveu se afastar para realizar outras atividades e a apresentadora puxou de maneira solo, as edições que continuaram a encher de alegria as manhãs do rádio em Sergipe.

 “Estou com sentimento de alegria, de renovação e realização. Encarei o rádio há apenas quatro anos e esse desafio de fazer solo foi bem interessante. Acabei descobrindo que posso me redescobrir, fazer seleção musical, pautas, preparar tudo com pesquisas legais em todas as esferas da cultura de Sergipe. Agradeço muito a equipe que se empenha na grande família que é a Aperipê”, afirma a apresentadora.

Tanit confessa que já está pensando em novidades para o Mural 2019, mas que não via antecipar nada: “vou viajar com olhos voltados para as novidades que estão rolando nos meios de comunicação, rádios web, a pesquisa de conexões entre TV e Rádio. Torço que em 2019 tenhamos boas para a cultura de Sergipe, para Aperipê e que a gestão seja muito bacana, principalmente, para que nosso governador, Belivaldo Chagas, consiga trabalhar ainda mais pela nossa cultura e pela alegria de viver”.

Aguardem, dia 2 de janeiro, a nova temporada do Programa Mural vem com tudo!