11/06/2018 10h15 - Atualizado em13/06/2018 12h32

Rádio Aperipê AM e Aperipê TV na Copa do Mundo de Futebol

Radio e TV aperipê na Copa

 Em ano de Copa do Mundo a Aperipê TV e a Rádio Aperipê AM 630, vem com tudo para te deixar conectado com os jogos que vão acontecer durante a Copa do Mundo de Futebol, além de informações exclusivas, em nosso telejornal e programa esportivo, sobre o dia a dia da Seleção Canarinho.

 Entre os dias 14 de junho até 17 de julho, a Rádio Nacional de Brasília vai está em conexão direta com a Rádio Aperipê AM 630, para retransmitir aos sergipanos, os jogos em que atuarão todas as seleções, durante a Copa do Mundo de Futebol. Além de ouvir, Sergipe já tem a oportunidade de acompanhar, diariamente, reportagens exclusivas no Jornal da Aperipê, de seg a sex, às 18h30 e no programa esportivo, Bola em Jogo, que vai ao ar todas as segundas, às 19h15. A cobertura televisiva é fruto da parceria entre a Aperipê TV e a TV Brasil Central de Goiás que é afiliada da TV Cultura e está com uma equipe acompanhando o dia a dia da seleção brasileira.

O diretor das Rádios Aperipê, Otacílio Leite, ressaltou a importância do momento – “A Rádio Aperipê, como uma das emissoras que mais divulga e incentiva o esporte, não poderia deixar de transmitir o maior evento de futebol do mundo. Estamos felizes com a parceria e em poder proporcionar essa alegria a todos os sergipanos”.

Se ligue na nossa programação e não perca um só momento do maior campeonato de futebol do mundo!

#AperipeNaCopa #RadioAperipe #TvAperipe #CopaDoMundo #SergipeNaCopa