26/12/2018 12h45 - Atualizado em26/12/2018 02h32

Nossa Terra Nossa Gente encerra temporada e já prepara o “espírito” para 2019

Aperipê TV

O programa “Nossa Terra Nossa Gente”, apresentado aos sábados pela Aperipê TV, tem “cadeira cativa” nos corações dos sergipanos que amam sua cultura. Em todas as edições, o apresentador, Zito Costa, faz questão de unir boa música com bom papo, trazendo as trajetórias dos artistas que se apresentam.

Através do programa que leva aos lares sergipanos, do autêntico forró à música clássica, a Fundação Aperipê, por meio da Aperipê TV, mantém um dos seus maiores objetivos que é oportunizar a divulgação tanto dos sucessos consagrados quanto dos novos, que vêm sendo fabricados pelos artistas sergipanos atuantes em diversos seguimentos da música.

Em conversa com o apresentador, Zito Costa, ficou provado que o ano de 2018 fechou com “chave de ouro”. “A gente encerra o ano de 2018 com um sentimento de satisfação pelo serviço prestado direcionado ao entretenimento e fomento da cultura musical de Sergipe. Portanto, tenho a certeza que a Aperipê também está feliz com o que apresentamos nessa temporada”.

Já sobre o que vem sendo preparado para 2019, além da espontaneidade e animação peculiares em todas as edições, Zito Costa, faz questão de acrescentar que “Depois de ter terminado o ano de 2018 de uma forma incrível, é natural que a gente mantenha a mesma energia. Estamos nos preparando para as bênçãos e alegrias que nos mantém de pé, junto com uma equipe técnica de apoio que faz com o Nossa Terra Nossa Gente aconteça, sempre com o intuito de produzir programas que estimulem ainda mais, a cultura sergipana e de outros estados”.

O programa Nossa Terra Nossa Gente, vai ao AR nos sábados, pela sua Aperipê TV, de 9h às 10, com reprise domingo, no mesmo horário.