17/12/2018 03h05 - Atualizado em17/12/2018 03h02

Jornalismo esportivo da Fundap recebeu prêmios de Melhores do Ano

Aperipê no Esporte

Na tarde desse sábado (15), a equipe de comunicadores que atuam no jornalismo esportivo da Fundação Aperipê (Fundap), recebeu da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) a premiação dos “Melhores do Ano”, pelas atuações no rádio e na TV.

Foram contemplados: o melhor Programa de Rádio: Show Esportivo (Rádio Aperipê), melhor Programa de Tv: Bola em Jogo (Tv Aperipê), melhor Narrador: José Antônio Marques (Rádio Aperipê), melhor Repórter: Cristiano Prado (Rádio Aperipê) e melhor Plantonista: Geraldo Nascimento (Rádio Aperipê).

Participaram do evento de premiação o diretor-presidente da Fundap, Chiquinho Ferreira, e Otacílio Leite, diretor das Rádios Aperipê. Ambos fizeram referências à importância da comunicação para fomentar o esporte no estado de Sergipe.

“Em nome de todos que fazem a Fundação Aperipê, quero agradecer e parabenizar os dirigentes da ACDS e dizer que essa premiação só aumenta a nossa responsabilidade de fazer uma comunicação esportiva com compromisso e ética”. Afirmou o diretor Otacílio.

“É bom ver aqui grandes nomes que fazem parte da história da comunicação esportiva. Gostaria de agradecer a ACDS pelas premiações dadas a todos os profissionais que se dedicam a fomentar os esportes e acrescento que, a Fundação Aperipê vai está sempre à disposição para que possamos, juntos, divulgar o esporte em todo o estado”. Ressaltou.